ARCANJO MIGUEL - 04.04.2009 - A RADIAÇÃO DO ULTRAVIOLETA - AutresDimensions

Clique aqui para comentar esta publicação


"A radiação ultravioleta está profundamente
vinculada às mudanças, à transformação"




Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Transmito-lhes todo meu amor e proteção.
Aqui estou como lhes disse e voltarei de novo e regularmente durante este período importante, por estar sentindo em meu coração cada ser vivo deste planeta, bem como o conjunto de todo este Sistema Solar.
A cada semana aqui estarei.

Em numerosas ocasiões, já lhes falei sobre a série de elementos importantes que se acham na fase de manifestação em seus organismos e também no organismo do planeta Terra.
Isto é reação à integração da minha Presença e da Luz ultravioleta que me está permitindo retransmitir do Sol Central das Galáxias [Alcyone], do ponto central do pensamento do Pai, até vocês.

Isto está sendo feito através da vibração da Minha Presença e também por meio dos outros planetas e de seu Sol, neste Sistema Solar.

Em numerosas ocasiões, falei-lhes da pressão da radiação e da pressão irradiação ultravioleta.

A minha Presença e esta energia têm efeitos profundamente transformadores em seus organismos humanos e planetários.

A primeira destas transformações é despertar no DNA de vocês, códigos que lhes são desconhecidos ainda.

Isto vai lhes permitir reencontrar, em um futuro extremamente próximo, a totalidade da sua Essência e da sua Divindade.

Isso vem acompanhado de uma série de efeitos por vezes muito perturbadores, desde simples cansaços, passando por dores, e até mesmo por uma série do que chamam 'enfermidades', que representam, nesse caso, formas de eliminação de suas sombras, de suas energias negativas e do que se poderiam chamar, eventualmente, seus ‘carmas passados’, de natureza coletiva.

Isto está acontecendo agora.

Um grande número entre vocês percebeu esta vibração da radiação ultravioleta em seu organismo.

Não esqueçam que esta energia está destinada a penetrar no seu organismo pelo seu 'ponto mais alto'.

O ‘ponto mais alto’ do organismo humano é a cabeça.

E é também no ponto mais alto neste planeta onde vivem que estão os vulcões e em particular os vulcões que se situam nas montanhas.

Isto está a caminho.

Vocês podem constatar tudo isso neste momento - os seres humanos despertos estão sentindo vibrações, pressões e dores ocorrendo regularmente, já há algum tempo, na sua cabeça.

A pressão da radiação ultravioleta se manifesta dentro dos organismos humanos na sua cabeça.

O objetivo é fazer com que esta radiação 'desça' ao seu coração.


De fato, é aí que se encontra encerrados uma série de códigos vinculados à sua Divindade e à sua Essência.

***

A pressão da radiação vinculada a estas partículas de luz ultravioleta deve, à medida que transcorrem as semanas, atingir o centro do seu santuário interior e do seu Templo Interior.

Ali estão todas as condições sine qua non da sua ascensão e da volta à sua Unidade.

Isso está em curso.

Isso obedece a normas precisas na sua fisiologia interna e nos seus mecanismos energéticos internos sobre os quais voltarei a falar no momento conveniente, depois do período pascal, porque este período corresponde, simplesmente, a uma lua cheia especialmente ativa, precursora da lua cheia do mês que vem.

Mas vocês não estão ainda ali.

Façamos uma analogia entre o que está acontecendo nos seus organismos internos e no 'organismo planetário'.

A pressão da radiação ativou, literalmente, uma série de vulcões principais na superfície deste planeta, e isto é um fato inegável.

Agora, vocês constatam também uma série de anomalias vinculadas a fenômenos que chamam de meteorológicos: subidas e descidas anormais de temperatura.

Isto deve ser uma consequência desta energia que chega aos vulcões e que corresponde a um fogo terrestre, iniciado pelo fogo cósmico em relação à radiação ultravioleta.

A radiação ultravioleta está profundamente vinculada às mudanças, à
transformação.

A energia ultravioleta nunca pretendeu ser uma energia de destruição, no entanto é uma energia de desconstrução destinada a eliminar as barreiras deste planeta, inclusive do organismo humano, levando-os a atingir a sua Unidade, a sua dimensão Divina, que lhes foi ocultada pela dualidade e pela encarnação.

Isto está em curso.

A etapa seguinte ocorrerá no momento em que o número de vulcões ativos no seu planeta e o número de partículas ultravioleta acumuladas na sua cabeça permitirem à energia e à consciência concentrarem-se além da dualidade, ou seja, não mais na sua cabeça, mas no seu coração, para o conjunto de seres despertos.

A pressão da radiação irá crescendo até o período do solstício de verão (inverno, no hemisfério sul).

Isto é também verdade em relação ao seu planeta e ao conjunto de planetas que devem preceder à ativação da ascensão do seu planeta.

Isto está em curso.

Muitos vulcões devem ainda ser ativados durante este período até o início do verão (inverno, no hemisfério sul).

Isto está em curso.

***


A etapa seguinte corresponde, portanto, à descida da energia dos vulcões em meio ao seu planeta, no nível do elemento água que está ligado, mas no nível do elemento ar.

Isto corresponde, na fisiologia planetária, a modificações profundas do que chamam de correntes aéreas e marítimas do seu planeta.

Isto irá se expressar em uma 'parada' de algumas correntes marítimas e no desenvolvimento de outras.

Ao nível do ar, isso vai se refletir por uma acentuação importante dos furacões e ciclones que vão se manifestar em regiões que nunca estiveram presentes antes.

E isso, uma vez mais, vincula-se somente com a reação dos elementos perturbados na fisiologia planetária.

Por tudo isso é que a energia ultravioleta é retransmitida por uma série de Seres das altas dimensões que precisam estar em relação com a energia deste planeta: o Conselho Galáctico, o Conselho Intergaláctico, Conselho dos Melquizedeques, o Conselho das Águias, etc..

São muito numerosos os seres que têm antropomorfismo humano que hoje se encontram em níveis suficientemente elevados para que possam canalizar, dirigir e orientar a energia da pressão da radiação ultravioleta.

O seu papel é fundamental.

Possivelmente alguns de vocês conseguem perceber em seus corpos os efeitos das flutuações vinculadas à energia nos seus organismos fisiológicos humanos.


Como vocês podem constatar, existem faixas horárias no seu dia quando podem experimentar esta pressão da radiação, tanto na sua cabeça como, para os que estão mais avançados, no seu coração.

Lembre-se também de que a pressão dessa radiação crescendo a partir dos seres humanos que não têm a possibilidade nem os meios espirituais de ativar os chakras superiores (ou seja, aqueles situados entre a cimeira de sua cabeça e o coração) verão estas energias se impactar no que chamam de chakras inferiores (quer dizer, os chakras situados abaixo do cardíaco) traduzindo-se por uma força de reação profundamente amplificada frente aos eventos ligados aos movimentos sociais, aos movimentos econômicos, eles também engendrados pela pressão dessa radiação nova.

Como já se sabe, numerosos seres humanos tentaram se aproveitar deste período para criar sobre o seu planeta um clima propício ao medo, à desestabilização da alma humana.

Isto não ocorrerá, contrariamente aos projetos dessas formas.

A pressão da radiação da Luz Divina, retransmitida pela radiação do ultravioleta, pela Minha Presença, pelo seu Sol e pelo conjunto dos Círculos e de Cenáculos vinculados à Luz, deve perturbar em grande parte a humanidade como um todo, criando muita confusão.

O importante é, como já disse, permanecer alinhados e centrados o máximo possível, permanecer neutros o máximo possível em relação à confusão.


Vocês podem conseguir isso permanecendo na ausência de reação com relação aos acontecimentos que vêm.

Esta é uma injunção da minha parte para lhes pedir e para lhes precisar que vocês apenas encontrarão a paz no interior de vocês e certamente não no exterior de vocês.

***

Isto leva todos vocês a reconsiderar, agora e já, antes mesmo da sua passagem na 5ª Dimensão, o que vocês chamam de vida.

Vocês estão muito acostumados (durante muitas encarnações) a viver uma vida exteriorizada caracterizada pela dualidade e pela estreiteza das suas experiências e envolvimentos.

Hoje mais do que nunca convém encontrar a Fonte da sua vida no centro do seu ser, no coração.
É neste lugar, e somente ali, que encontrarão a paz necessária para não entrarem em reação aos eventos sociais, econômicos, que vêm para vocês a grandes passos.

Isto não é uma mensagem de medo.

E também nada há demais se alguns tiverem medo.

Eu vim anunciar o que o Pai me pediu.

Existe uma série de profetas e profecias que sempre existiram na superfície deste planeta.

O seu objetivo não é provocar medo.

O seu objetivo é somente acautelar, informar, para que os seres humanos ouçam estas palavras no seu interior.

Na atualidade, mais do que nunca, isso vai se tornar muito verdadeiro.

A única solução a esta situação, a única solução aos seus desenganos na sua vida interior, econômica, social, familiar, pessoal, apenas pode estar no centro do seu ser e em nenhuma outra parte.

Obviamente que saber disso os ajuda, mas saibam que ninguém pode ir aos seus corações, por vocês.
Isso compete a vocês.

É um trabalho de cada minuto, de cada respiração.

Vocês dar-se-ão conta, nas semanas que vêm e até o solstício do verão (inverno, no hemisfério sul), de que vocês precisam se concentrar ao máximo no seu interior, concentrar-se ao máximo para entrar no seu coração, concentrar-se ao máximo para conectar-se com a sua Essência, e manifestar ao máximo a paz, a tolerância, o amor e a compreensão - qualquer que seja a dureza dos acontecimentos exteriores que devem afetar a fisiologia planetária e também a fisiologia de alguns seres humanos.

***

A única maneira de estar no coração é não reagir.

A única maneira de manter-se na Unidade é não provocar a dualidade.

Pois bem, a 'reação' faz parte da 'dualidade'.

É, pois, primordial que você aprenda, através de suas meditações, de suas orações, de seus momentos de silêncio, em seus reencontros com a natureza, a desenvolver cada vez mais este sentimento de harmonia com a sua própria Unidade, com a sua própria Divindade.

Neste momento (04 de abril) vocês estão muito próximos daquilo que chamam de Páscoa.

Não pretendo falar-lhes de religião, então prefiro falar da 'lua cheia de abril'.

Isso acontecerá daqui a oito dias terrestres.

Durante este período, peço-lhes que encontrem momentos e oportunidades de entrar no centro do seu coração.

Isso costuma durar só alguns instantes, por isso faça esse contato uma dezena de vezes, se assim puder.

Isso irá lhe permitir estabilizar o melhor possível o seu estado interior a fim de não entrar em reação, tanto com relação aos seus parentes como com relação às suas emoções, às suas próprias atividades mentais, profissionais, econômicas, sociais ou afetivas.

Mais uma vez: (e este será o grande aprendizado) a única maneira de passarem pelos acontecimentos que virão é através do coração.

As soluções decorrerão da sua capacidade para viver no estado de coração.

Manifestações emocionais relativamente sérias correm o risco de produzir-se caso se afastem do coração, e isso seria profundamente nefasto com relação à sua Unidade e à sua Divindade.

Trata-se de um período propício para viver a pressão da radiação no seu coração.

***

Volto a falar sobre os fenômenos luminosos vinculados à presença do
ultravioleta.

Vocês podem perceber essa irradiação com os seus próprios olhos na sua realidade dual, ao anoitecer, no momento em que a lua começar a aparecer no seu céu.

Observem o seu céu e vocês irão constatar que os fenômenos luminosos começam a aparecer sobre o conjunto do seu globo.

Não se tratará de fenômenos vinculados ao sol, inicialmente, mas ligados ao momento em que o sol está do outro lado do lugar em que vocês vivem e será, portanto, um reflexo dessa luz sobre a lua que se manifestará aos seus olhos.

Os fenômenos luminosos que ocorrem em pleno dia se referem à iminência da manifestação da Minha Presença como da energia de desconstrução, sobretudo se estes fenômenos persistirem além de 48h a 72h.

Isso já lhes é conhecido.

O mais importante, uma vez mais, e eu o digo em cada canalização, não é tanto o fenômeno exterior, embora este se vincule à Luz em si mesma, e sim a sua reação interior à pressão da radiação que será a aceitação que lhes permitirá não reagir aos acontecimentos que a Terra vive e viverá.

Eis o que eu tinha que informar e orientar para que façam durante este período propício à meditação e silêncio: entrem no seu interior para que possam encontrar realmente quem são, o que são e para onde querem ir, em função não dos seus desejos, mas sim da sua capacidade vibratória para aliviar esse corpo para fazê-lo entrar nas vibrações novas que alguns de vocês começaram já desde o mês de março a sentir se apresentando em episódios de subidas vibratórias que visam algumas partes do corpo ou à totalidade dos seus organismos biológicos.

Isto é uma aprendizagem.
Isto requer um tempo.

Nestes tempos vocês podem vislumbrar - ainda que por períodos breves e curtos - uma espécie de ascensão do corpo ou uma ascensão à quinta dimensão, antecipando, de maneira ilustrada e real, o que ocorrerá no momento da sua subida vibratória definitiva à quinta dimensão - estejam vocês com o seu corpo ou fora dele.

Isto compete a vocês, a cada humano estando frente às suas escolhas e frente à realidade das suas capacidades vibratórias.

Não importa a idade que tenham neste momento, nem as suas condições de saúde ou estilos de vida, pois estão vinculados somente à sua capacidade interior para elevar o que se chama de vibração da sua alma ao nível do Espírito.

A subida da vibração da alma ao Espírito reflete-se em uma vibração da totalidade do corpo e também em uma pressão da vibração na cabeça e no coração e, posteriormente, no conjunto do seu corpo.

Nesse momento, quando a pressão da vibração se manifesta no conjunto do seu organismo fisiológico, torna-se muito mais fácil entender o que é a ascensão realmente.

Todo o resto são apenas as suas projeções vinculadas aos seus desejos, às suas emoções ou ao seu mental.

A ascensão é um processo vibratório.

O derrame da Luz do Pai, que vim lhes trazer através da pressão do ultravioleta, está diretamente vinculado a este aumento vibratório.

Não pode haver ascensão sem aumento da sua vibração interior.

Isto é a garantia da sua capacidade ascensional para o futuro.

Entretanto, neste momento vocês estão diante da desconstrução.

Esta desconstrução, observem, está em curso, no nível do planeta, no nível do indivíduo, dos seus próximos, e no nível do conjunto da humanidade.

Existe uma percepção, maior ou menor, de que a realidade da mudança está aí.

Isso está realmente aí.

Isso não está nas palavras, isso não está nas egrégoras que vocês podem criar, mas, unicamente na sua capacidade para o que eu chamaria de 'subir na vibração'.

A elevação da vibração é a única resposta adequada à pressão da radiação do ultravioleta.

Isso corresponde em acolher em vocês esta energia e, se a acolherem completamente, para além mesmo do seu coração, mas no conjunto da sua fisiologia, vocês irão constatar próxima e muito rapidamente esta capacidade para vibração no conjunto do seu corpo, no conjunto do seu organismo, e eu digo sim, do organismo fisiológico, ou seja, do seu corpo físico.

Eu não falo das percepções vinculadas aos seus corpos sutis, que não traduziriam a capacidade do seu corpo físico para entrar completamente em vibração.

A vibração que recebem está destinada, se o desejarem e se o aceitarem, a transformar completamente a sua fisiologia.

É o que alguns de vocês já estão vivendo.

Este período de maturação ou de acesso à vibração se fará agora até o prazo do que se chama de solstício do verão (inverno, no hemisfério sul).


Eis alguns elementos importantes que eu desejava lhes transmitir.

Se tiverem agora perguntas com relação a estes processos, vou tentar contribuir com luzes adicionais.


***


Pergunta: poderia nos falar dos códigos que irão despertar?

Já se falou sobre isso.

Preocupem-se simplesmente em elevar a vibração.

Falarei sobre esses códigos depois do período do fim da semana Pascal.

***


Pergunta: como a vontade de subir na vibração pode se fazer o melhor possível?

A única maneira de fazer subir a vibração é aceitar a pressão da radiação do ultravioleta.

A oração, o pedido, não está relacionado por esse processo evolutivo.


***

Não temos mais perguntas. E agradecemos.

***


Então, amadas almas humanas na encarnação, antes de me retirar e de lhes dizer 'até na próxima semana do seu tempo humano', vou fazê-los abordar o processo ligado à subida vibratória pelo aumento da minha Presença e, portanto, da pressão da radiação do ultravioleta nas suas estruturas.

Efusão de energia


Aí está, bem amados Filhos da Luz, almas humanas na encarnação, ao que correspondem as primícias desta Vibração que deve habitá-los.

Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Recebam todo o meu amor, o amor do Pai e sob toda a minha proteção.

Até muito em breve.


************


Mensagem do Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
04 de abril de 2009

***

Fonte: Adaptado do Comando Estelar Metatron
Colaboração: Órion 3
Publicado em 18 de abril de 2009.
***
Transcrição e edição:
************

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.