1

O Verbo assumiu nossa natureza no seio de Maria (JESUS CRISTO TEM O MESMO DNA DE MARIA)

Clique aqui para comentar esta publicação


"Maria gerou seu próprio filho, que é seu próprio sangue, isto é delicado de entender: aquele que vocês chamaram de Cristo, KI-RIS-TI, de fato oriundo do mesmo DNA que sua mãe.

Portanto, houve transubstanciação e transmutação de um corpo em outro."


ARCANJO ANAEL (01.10.2009)



ABBA PAI

“Porque não recebestes o espírito de escravidão, para viverdes, outra vez, atemorizados, mas recebestes o espírito de adoção, baseados no qual clamamos: Abba, Pai.” Rom. 8.15





O Verbo do CRIADOR veio em auxílio da descendência de Abraão, como diz o Apóstolo.
Por isso devia fazer-se em tudo semelhante aos irmãos (Hb 2,16-17) e assumir um corpo semelhante ao nosso. Eis por que Maria está verdadeiramente presente neste mistério; foi dela que o Verbo assumiu, como próprio, aquele corpo que havia de oferecer por nós.
A Sagrada Escritura, recordando este nascimento, diz: Envolveu-o em panos (Lc 2,7); proclama felizes os seios que o amamentaram e fala também do sacrifício oferecido pelo nascimento deste Primogênito. O anjo Gabriel, com prudência e sabedoria, já o anunciaram a Maria; não lhe disse simplesmente: aquele que nascer em ti, para não se julgar que se tratava de um corpo extrínseco nela introduzido; mas: de ti (cf. Lc 1, 35Vulg.), para se acreditar que o fruto desta concepção procedia realmente de Maria.



Assim foi que o Verbo, recebendo nossa natureza humana e oferecendo-a em sacrifício, assumiu-a em sua totalidade, para nos revestir depois de sua natureza divina, segundo as palavras do Apóstolo: É preciso que este ser corruptível se vista de incorruptibilidade; é preciso que este ser mortal se vista de imortalidade (1Cor 15,53).


Estas coisas não se realizaram de maneira fictícia, como julgam alguns, o que é inadmissível! Nosso Salvador fez-se verdadeiro homem, alcançando assim a salvação do homem na sua totalidade. Nossa salvação não é absolutamente algo de fictício, nem limitado só ao corpo; mas realmente a salvação do homem todo, corpo e alma, foi realizada pelo Verbo DIVINO.


A natureza que ele recebeu de Maria era uma natureza humana, segundo as divinas Escrituras, e o corpo do Senhor era um corpo verdadeiro. Digo verdadeiro, porque era um corpo idêntico ao nosso. Maria é portanto nossa irmã, pois todos somos descendentes de Adão.


As palavras de João: O Verbo se fez carne (Jo 1,14) têm o mesmo sentido que se pode atribuir a uma expressão semelhante de Paulo: O Cristo fez-se maldição por nós (cf. Gl 3,13). Pois da intima e estreita união com o Verbo, resultou para o corpo humano em engrandecimento sem par: de mortal tornou-se imortal; sendo animal, tornou-se espiritual; terreno, transpôs as portas do céu.


Contudo, mesmo tendo o Verbo tomado um corpo no seio da Maria, a Trindade continua sendo a mesma Trindade, sem aumento nem diminuição. É sempre perfeita, e na Trindade reconhecemos uma só Divindade; assim, a Igreja proclama um único Deus no Pai e no Verbo.

(Epistola “Ad Epictetum”, 5-9; PG 26, 1058. 1062-1066)

Extraído de adaptado de: http://blog.cancaonova.com/felipeaquino/2007/12/13/o-verbo-assumiu-nossa-natureza-no-seio-de-maria/



A palavra Deus, eu devo anunciar-lhes, deve ser Fonte, Fonte Mãe/Pai Una, que se cria, ela mesma, através da grande Criadora.
ARCANJO ANAEL (30.07.2009) (*SAINDO DA ILUSÃO 15*)
***
http://3.bp.blogspot.com/_lExQ6SgdeyE/SOqmDN2aGvI/AAAAAAAAAEI/DDqSJIHQzpk/s320/sim.jpg


CONSAGRAÇÃO AO PRECIOSÍSSIMO SANGUE DE JESUS CRISTO

O Sangue do cordeiro é sinal da primeira Aliança:
O sangue sobre as casas em que habitais vos servirá de sinal (de proteção): vendo o sangue, passarei adiante, e não sereis atingidos pelo flagelo destruidor, quando eu ferir o Egito. (Êxodo 12,13)

Senhor Jesus cristo, em nome, e com o poder de vosso Sangue Precioso,
selamos cada pessoa, fato ou acontecimento através dos quais o inimigo nos queira prejudicar.

Com o poder do Sangue de Jesus, selamos toda potência destruidora no ar, na terra, na água, no fogo, abaixo da terra, nos abismos do inferno e no mundo no qual hoje nos moveremos.

Com o poder do Sangue de Jesus, rompemos toda interferência e ação do Maligno. Pedimos-vos, Senhor, que envieis aos nossos lares e locais de trabalho a Santíssima Virgem Maria, acompanhada de São Miguel, São Gabriel, São Rafael e toda sua corte de santos anjos.

Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos nossa casa, todos os que a habitam (nomear a cada um), as pessoas que o senhor a eles enviará, assim como todos os alimentos e os bens que generosamente nos concede para nosso sustento.

Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos terra, portas, janelas, objetos, paredes e pisos, o ar que respiramos e na fé colocamos um círculo de seu Sangue ao redor de toda nossa família.

Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos os lugares onde vamos estar neste dia e as pessoas, empresas e instituições com quem vamos tratar.

Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos nosso trabalho material e espiritual, os negócios de nossa família, os veículos, as estradas, os ares, as ruas e qualquer meio de transporte que haveremos de utilizar.

Com o vosso Preciosíssimo Sangue, lacramos os atos, as mentes e os corações de nossa Pátria afim de que vossa paz e vosso Coração ao fim nela possam reinar.

Nós vos agradecemos Senhor, por vosso Preciosíssimo Sangue, pelo qual nós fomos salvos e preservados de todo mal.
Amém

“Em Cristo somos mais que vencedores”!!! (Romanos 8,37)


"Ó PAI UNO, quisestes que vosso Verbo se fizesse homem no seio da Virgem Maria; dai-nos participar da divindade do nosso Redentor, que proclamamos a verdadeira LUZ e verdadeiro homem. Por nosso Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo".



Tão sublime
Católicas

Tão sublime Sacramento, adoremos neste altar,
Pois o Antigo Testamento deu ao Novo seu lugar.
Venha a Fé, por suplemento os sentidos completar.
Ao eterno Pai cantemos e a Jesus, o Salvador.
Ao Espírito exaultemos na Trindade, Eterno Amor.
Ao Uno, e Trino demos a alegria do louvor.
Amém, Amém.

Tão sublime Sacramento, adoremos neste altar,
Pois o Antigo Testamento deu ao Novo seu lugar.
Venha a Fé, por suplemento os sentidos completar.
Ao eterno Pai cantemos e a Jesus, o Salvador.
Ao Espírito exaultemos na Trindade, Eterno Amor.
Ao Uno, e Trino demos a alegria do louvor.
Amém, Amém.

CRÉDITOS CANAL DE: basilicadocarmocps
8 de novembro de 2009


Adoração do Santíssimo Sacramento




ANAEL - 1º de outubro de 2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS


Questão: Quais são as características de pessoas que estão ligadas a Vega da Lyra?

Bem amados, vocês vão descobrir (e alguns de vocês já descobriram) que aqueles que apoiam, literalmente, sua Consciência, nesta dimensão dissociada, apresentam e possuem quatro Pilares.
Cada um de seus quatro Pilares representa uma filiação espiritual, uma origem estelar.
Cada um de vocês possue seus quatro Pilares e suas quatro filiações.

Eles se revelam a vocês, em função do desvendamento da Luz em sua densidade, segundo sua capacidade de penetrar essas moradas novas que, no entanto, lhes pertencem de toda Eternidade.

Então, sim, cada um de vocês possui e apresenta quatro linhagens vibratórias, quatro Pilares, que os acompanham, de ronda em ronda, de encarnação em encarnação.
Esses quatro Pilares são a garantia, as garantias, de seu retorno na Eternidade, na Existência, no momento vindo.

Então, alguns de vocês têm filiações ilustradas por grandes Entidades (Arcanjos, Anjos, Mestres ou outros).
Outros têm filiações mais ligadas, vibratoriamente, e em Consciência, às estrelas, ao Sistema Solar, bem além desse aqui.

Então, sim, alguns Seres têm Pilares, filiações, relativas ao que vocês chamam Véga da Lyra.
Os Seres da Lyra são os professores e vieram trazer a tonalidade e a Vibração certa, pela pedagogia, pela comunicação, essencialmente.

Os Seres que têm uma Filiação Vegaliana são comunicadores, eles são aqueles capazes de fazer vibrar, de uma maneira ou de outra, a Essência de sua Verdade.
Então, existem numerosas linhagens, em relação com as diversas funções das estrelas e de alguns planetas.

Cada um de vocês vai descobrir e descobre a Essência do que é, a Essência de seus quatro Pilares, que o acompanham e lhe permitem viver, nesta densidade.

Esses quatro Pilares são também, quando de sua Revelação, o meio espiritual que lhes é dado para levar a efeito sua transformação e, assim como o disse a Fonte, sua Ressurreição.
Trata-se de uma Ressurreição, em Verdade e em Espírito, que lhes removerá os véus que os mantém contidos nesta densidade, cada um a seu ritmo.

Os Vegalianos são chamados, além desse corpo, também, aqueles que não estão encarnados em sua densidade, os Anjos do Senhor.
Em diversas e variadas escritas eles são aqueles que intervirão em sua densidade, porque, possuindo um corpo de carne não dissociado como o seu, eles estão ainda ligados à Fonte.
Eles executam o plano da Fonte que é aquele de lhes trazer assistência em sua Ressurreição.

Aí está o que podemos dizer, entre outros, sobre a Véga da Lyra.

Questão: poderia nos falar de Maria Madalena ou Maria de Magdala?

Bem amados, antes de falar de Maria de Magdala, e de compreender o sentido além da história, convém falar daquela, além da história, que vocês chamaram Maria, simplesmente.
Aquela cujo verdadeiro nome, nas multidimensões, é IS-IS, aquela que é sua Criadora, de todos, nesta densidade, tendo-lhes trazido sua Vibração, tendo-lhes permitido se ligar a esta densidade.
Maria é portanto um Mestre que percorreu o caminho da encarnação e que, hoje, retornou a suas esferas de evolução.
Ela está aí, a seu lado, nos espaços que contornam o Sol, pronta a vir lhes estender a mão.

Maria criou seu próprio filho, que é seu próprio sangue, isto lhes é delicado compreender: aquele que vocês chamaram Cristo, KI-RIS-TI, é, de fato, do mesmo DNA que aquele de sua Mãe.
Houve assim transmutação e transsubstanciação de um corpo em um outro.
Isso é um milagre, no sentido que vocês chamariam, ainda hoje, mas, entretanto, não corresponde ao que suas igrejas lhes ensinaram e falsificaram.

Maria é a Criadora, é aquela que permitiu, realmente, à sua densidade, manifestar-se aqui e ser ligado.

Maria de Magdala, Maria Madalena era então a companheira do filho de Maria.
Ela era muito mais que a companheira, vez que foi a primeira Apóstola, ela era a Deusa sagrada, aquela que foi capaz de despertar em si sua dimensão total.

Ela teve um papel extremamente importante, através da iniciação que ela lhe permitiu viver e manifestar, nesta densidade.
O homem, de fato, tão divino que seja, tão conectado que seja, mesmo enviado pelo Pai, não pode realizar a alquimia total sem a fusão com uma parcela da Eternidade responsável e Criadora da vida sobre esta Terra, chamada a mulher.

O homem, sem sua mulher, não poderia existir.
A mulher, sem o homem, o poderia, porque ela é andrógena primordial assim como o é Maria.
O homem é apenas uma exteriorização, nesta densidade material e matricial.

Ela apareceu mas foi, como dizer..., transformada, ela também, tendo induzido o aparecimento, nesta densidade, de uma esfera de Radiação e de emanação ligada ao poder exterior.
O poder exterior Humano e masculino, que levou à perda do poder interior, ligado à feminilidade.

Esta história seria muito longa a resumir mas Cristo permitiu, por sua reconexão à alma de Maria Madalena e ao sangue de Maria Madalena, reencontrar sua dimensão andrógena.
A história é, certamente, importante, mas o princípio espiritual da densificação da energia feminina, e de sua alquimia com a energia masculina, no corpo de Cristo, tornou possível o despertar do Espírito.

Questão: Rudolf Steiner disse que a Lua, a Terra e o Sol estariam fusionados na origem e foram em seguida dissociados. Voltaremos hoje a esta fusão?

É importante lhes falar, hoje, de uma maneira um pouco mais concisa, sobre a realidade do que experimentam nesta dimensão.

Lá se vai muito tempo, raças específicas, querendo se separar da Fonte, chegaram neste lugar da galáxia.
Elas literalmente curvaram o espaço/tempo a fim de dominá-lo e elas impediram o desenvolvimento e a implantação da vida, assim como o é desde que a Fonte se exteriorizou.
Elas então forçaram, criaram leis diferentes das leis de expansão do universo e leis da Luz do universo.
Elas restringiram o acesso às dimensões e têm atraído almas.

Você que está aí, hoje, e que participou, de maneira bem involuntária, ao que alguns escritos chamaram a queda (que não é uma ou, em todo caso, uma queda na qual você não é nada responsável se foi apenas a atraído para viver uma experiência), a disposição das estrelas e dos planetas, em seu Sistema Solar, foi curvada.

O que vocês vêem em seu Céu é apenas um pálido reflexo da realidade.
Seu sol não é nada mais que seu corpo de Eternidade que vocês deixaram no exterior desta matriz em que vocês navegam.
A Ressurreição corresponde ao reencontro entre o que vocês vivem, nesta dimensão, com seu corpo Solar/ corpo Crístico/ Corpo Micaélico (de Miguel).

Assim como dito, no início, a Lua, o Sol e a Terra, efetivamente, jamais deveriam ter sido separados.
Sua masculinidade, sua feminilidade, jamais deveriam ter sido separadas.
Isso faz parte de dados importantes.

Através da realização do que conduzimos junto com o Arcanjo Miguel, e em particular durante as últimas Radiações que emitimos para vocês durante o dia de ontem e esta noite (que lhes permitiu, literalmente, quebrar e pulverizar algumas cadeias que restavam a nível biológico), inúmeros Seres sobre o planeta começam, a seu ritmo, a descobrir dimensões insuspeitáveis, bem além do que vocês poderiam ler em livros de neófitos, como, por exemplo, a pessoa que você citou, Rudolf Steiner.

Para além dos escritos, existe uma Verdade que nenhuma palavra pode transcrever, uma Verdade tão bela que mesmo o Ser Humano não pôde, até o presente, ousar sonhar ou esperar e, no entanto, o que são está bem além de tudo isso e bem mais ainda, mas, entretanto, como o sabem, esse gênero de Revelação não pode se fazer de uma vez.
Ela necessita uma maturação, ela necessita uma alquimia de cada momento e, entretanto, é o que vocês realizam já, desde algum tempo e a alquimia os conduzirá à liberação.

Em breve vocês não terão mais necessidade de livros, vocês não terão mais necessidade de pensar com seu cérebro, bastará estar em seu Coração, em Verdade, para ter acesso a todos os universos e a todas as dimensões.
Vocês serão devolvidos, se o desejam, à sua dimensão original.

Então, sim, o Sol, a Lua e a Terra, num momento muito antigo, não estavam separados.
Entretanto, o processo que deve se produzir, nesse momento, é mesmo diferente, porque vocês chegam a uma oitava nova da Vibração e da pulsação da vida.
Aquele em que a alma foi forçada, na Ilusão, encontra-se enfim liberado deste constrangimento.
E, devido ao fato mesmo das taxas de compressão que foram aplicadas em sua Consciência, esta vai, literalmente, invadir o espaço.

Vocês vão se tornar Seres da imensidade.

Assim, por exemplo, se eu lhes falo de Arcanjos, se eu lhes falo de minha forma ou da de Miguel, como vão imaginar, antromorfizar?
Se eu lhes dissesse que a forma de Miguel, em sua dimensão original, é um Pássaro, um pássaro de Luz, uma grande águia de dimensão imensa, bem além do antropomorfismo sob o qual pode se apresentar, em certos casos...
Assim, vocês mesmos, através de suas filiações e de suas origens estelares e solares, poderão ter aparências, em seus corpos multidimensionais, bem diferentes do que vocês chamam esta forma humana.

Assim, será preciso se habituarem a reencontrar seres não humanos, no sentido que entendem, e que, no entanto, são seus Irmãos e Irmãs e participam da mesma evolução, mas cada coisa vem em função do que vocês são capazes de integrar e de absorver.

Questão: poderia nos falar da descida do SupraMental, hoje?

O Bem amado João, que foi Sri Aurobindo durante sua última encarnação, descreveu o Supra Mental.
Ele viu algo que chegava.
Esse algo hoje chegou mas não chegou pela vontade de um homem, fosse mesmo o Cristo.
Isso chegou porque este é o momento, porque este é o instante.
Aquele que quis se apropriar do SupraMental não poderia estar na Verdade.
O SupraMental pertence à Fonte e à energia de Metatron.
São eles mesmos que decidem o momento em que esse SupraMental se aproximará.
Não está ligado a uma Consciência, no sentido humano, qualquer que seja, mesmo de Cristo.

Esta Luz, chamada SupraMental, aproxima-se de vocês, efetivamente, desde algumas dezenas de anos e não tem necessidade de qualquer ser Humano específico para descer porque ela está aí.
Ela é canalizada e dirigida para vocês pelo Arcanjo Metatron.

Certamente, existem faixas horárias de seu tempo em que esta energia SupraMental é mais captável mas vocês são todos capazes de captá-la, vocês estão todos em chamada, coletiva e individualmente, com relação a esta SupraConsciência porque ela é seu direito.
Ela é, simplesmente, a Luz irradiada por seu Sol, vinda do Sol Central de sua galaxia e do Sol Central das galáxias, também nomeado Sirius A e Alcyone.
Isto nada tem a ver com a Consciência de um ser humano.

Recordem-se o que disse Cristo antes de partir: haverá muitos que virão em seu nome e que não serão Ele.
Ele lhes disse, também, que voltaria como partiu, ou seja, numa Embarcação, sobre a nuvem, como Maria quando de sua Assunção, como Cristo quando de sua ascensão.
Como partiram, ele voltará.

Eles não podem estar, de nenhum modo, encarnados num ser Humano.
Isto é uma falsificação.
Isto é atração do ego para aqueles que querem se atribuir a Verdade da Luz.
A Verdade da Luz pertence a todo o mundo, ela não pertence a um Mestre em particular, seja ele o mais despertado da Criação.
A Luz lhes é irradiada.
Hoje, vocês têm, sobre este planeta e sobre o conjunto desse Sistema Solar, muito mais Luz que lhes chega.

Vocês tiveram, de início e pela graça do Arcanjo Miguel e de nossa Radiação, a irradiação do Ultravioleta.
Vocês têm, desde muito tempo, as Vibrações e Radiações do Espírito Santo, vindas de Sirius.
E vocês têm, desde o início deste ano, as Vibrações da Fonte Chamada SupraMental por São João/Sri Aurobindo.

O fato de captar esta energia quer dizer que ela está acessível a todo ser humano.
Não há ser que seja o representante.
Ela está para você e ela está para vocês todos, sem exceção.
Não há Mestres além de vocês mesmos e somente vocês mesmos.

Enquanto vocês remetem seu poder, qualquer que ele seja, ao exterior, enquanto julgarem ter necessidade de um intermediário para representá-los frente à Fonte, vocês estarão na Ilusão.

Há apenas você frente à Luz.
Há apenas você e você não tem necessidade de qualquer intermediário.

Entretanto, aquele que descobre a Luz deve servir o conjunto de seus irmãos e isso não é um dever, é uma evidência.

Retenham bem: progressivamente e à medida dos períodos que vocês vão atravessar, competir-lhes-á constatar, a Verdade, isto é, inteiramente, que vocês são, vocês mesmos, esta Luz.
Como então, podem ousar imaginar que vocês têm necessidade de qualquer outro para lhes trazer esta Luz?
Vocês têm, entretanto, necessidade, todos, uns e outros, ou seja, da Radiação da Vibração do Fogo do amor que se dirige para vocês, a fim de radiá-la e irradiá-la.

Mas aquele que quiser fazer sua esta Luz, a perderá porque ela não lhe pertence, ele é apenas seu Transmissor, o fiador, e nada mais.

Questão: qual a ligação entre os quatro Pilares e aqueles que chamamos os Quatro Vivos?

Bem amado, há mais que uma ligação e uma representação porque, aí também, assim como o sugeriu, e talvez já o compreendeu, as quatro filiações dos quatro Pilares, os quatro Pilares existentes para cada ser humano, são o reflexo dos Quatro Vivos.

Os Quatro Vivos são a Roda nas Rodas, os Querubins, os Hayoth Ha Kodesh, assim como foram chamados. São eles que permitem a manifestação da vida.

À direita da Fonte, está Metatron.
A Fonte se confunde ela mesma com Maria.
Numa dimensão diferente, os Quatro Pilares são a primeira manifestação, nos mundos, nos multiuniversos e nas múltiplas dimensões de organização mesmo da vida e da Luz.

Assim, é justo assimilar, em você, as quatro filiações aos Quatro Vivos.
Elas são o reflexo exato, polarizado, certamente, segundo uma direção, mas, entretanto, estão, aí também, em ressonância e em atração essencial.

Questão: distinguir atrás do sol, com o terceiro olho, como planetas que desenham arcos de Luz entre eles ou com a Terra, é uma realidade?

Bem amado, isto é estrita Verdade eletro-química, eletro-biológica e espiritual.
Há um arco elétrico presente entre o Sol e a Terra.
A Terra está em comunicação, como nunca, com o Sol e com as radiações do cosmos e a Luz SupraMental.

Muitas coisas e muitos acontecimentos passam-se atrás do Sol e lhes são escondidos, ainda algumas semanas.
Novos Céus, para uma nova Terra, sim.

Os novos Céus estão já aí.
Inúmeros acontecimentos estão a caminho para esta Terra e são escondidos pelo Sol.
Então, sim, muitos seres Humanos, ao olharem o Sol, ali vêem outra coisa além do Sol.
Isso não é Ilusão, esta é a estrita Verdade.

O sol é certamente a coisa essencial assim como inúmeros neófitos o descreveram, perceberam e viveram.
O sol é a Fonte de vida, o retransmissor da Fonte.
O sol é o lugar onde se encontra o conjunto de seus corpos espirituais que vocês deixaram para vir aqui.
Eles ali estão, de algum modo, prisioneiros.
É por isso que inúmeros místicos adoraram o Sol e o olharam, literalmente, até desposá-lo.
Agora, as coisas são um pouco diferentes.
O sol vem a vocês.
O cosmos vem a vocês.

A Confederação Intrgaláctica, na totalidade, nas múltiplas dimensões e nos múltiplos povos representados, parecem doravante presentes e aparecem em torno de seu Sol, prontos a tudo, pelo amor por vocês, a fim de acolhê-los no âmago do que vocês são.

Vocês não devem se deixar de modo algum (e eu insisto nisso, se bem que já o disse) perturbar pelas ondas de medo que vão querer lhes fazer acolher, a saber, o que vocês chamam crise econômica, o que vocês chamam virus e doenças.
Isso não tem realmente qualquer poder sobre vocês e no entanto gostariam que este fosse ainda o caso, mas isso não é mais possível.

A Luz se modificou, o Sol recebeu o impulso do Sol Central, os planetas Solares, no exterior de seu círculo interior, receberam o impulso da Luz e vocês mesmos vão em breve recebê-la, como a receberam, em sua Consciência, pelo Arcanjo Miguel.
A Tera, ela também, o vive.

Questão: se as chaves Metatrônicas são o equivalente, enquanto sílabas sagradas, da teoria da música ao inverso, na língua francesa, isso significa que a França tem um papel específico?

Bem amado, cada ser humano sobre este planeta tem um papel específico.
Não há qualquer papel que seja superior ao outro.
Ele lhe será dado a fazer em função do que você pode assumir e suportar.
Cada um tem sua tarefa e é exata para ele.
Isto é válido para a Consciência humana e a Consciência dos países.

As chaves Metatrônicas, mesmo se lhe parecem sair de notas musicais invertidas, não se esqueça que você navega num mundo que é, ele mesmo, invertido, na totalidade, então, o fato de remeter a uma nota, ligada a uma denominação precisa de uma língua, não é simplesmente o que você crê.

As cinco sílabas sagradas não são notas musicais.
Elas são a pronunciação silábica em que a língua vem se orientar para o alto e não mais para baixo.
Assim, o OD é um ponto de seu cérebro.
Assim, o ER é um outro ponto de seu cérebro, que você põe em Vibração, mas isso não é a nota de música Ré, isso nada tem a ver, mesmo se isso pode ser, de maneira divertida, um modo invertido de dizer as coisas.
Mas, em qualquer caso, elas não são notas, elas são apenas pronunciações ativando, realmente, em vocês, as chaves de Luz.

O OD é a língua matricial original silábica (que nada tem, estritamente, a ver com a nota de música Do).
Entretanto, pronunciando esses sons, vocês vão ativar, em sua cabeça, a Coroa da cabeça.
Do mesmo modo que o Mestre do ar, RAM, lhes deu, há um ano, o acesso à dimensão do Coração pela Vibração dos seis pontos, entretanto, ele não lhes deu as seis outras sílabas matriciais que lhes serão entregues no momento em que o Arcanjo Metatron chegar, na totalidade, nesse Sistema Solar (o que não é para tão cedo).
E, aí, vocês não terão, obviamente, notas de músicas invertidas, terão outras sílabas matriciais.

Entretanto, compreendam bem que as coisas devem se transmitir, de um modo ou de outro.
Assim são, por exemplo, certos escritos, mesmos falsificados.
Assim o é, como isso foi demonstrado, o Apocalipse de São João que é o Livro Vibratório essencial para a compreensão da Luz, não uma compreensão intelectual, mas uma compreensão ligada à Vibração mesmo da pronunciação.

Do mesmo modo, o OD - ER - IM - IS – AL corresponde, totalmente, à colocação em Vibração dos cinco pontos do cérebro, em relação direta com as cinco novas Lâmpadas, chamadas novos corpos espirituais.

Questão: poderia nos falar sobre os três dias sombrios?

Bem amado, antes de falar dos três dias sombrios, tenho a lhes repetir e a lhes reafirmar uma coisa capital, essencial: qualquer que seja o barulho desse mundo, qualquer que seja sua idade e sua condição, qualquer que seja o lugar onde esteja, Maria e nós, Arcanjos, vimos ajudá-los.

Em nenhum momento, Maria ou outras Entidades da Luz Autêntica pronunciaram ameaça hipotéticas, chamadas, por algumas aparições, de punições, isto não pode ser.

Nós vimos, se tal é seu desejo, lhes estender a mão, a todos, sem exceção.
A Graça é essa.
A Verdade é essa.
Então, sim, existe certo número de fenômenos magnéticos, eletromagnéticos e geofísicos essenciais, devendo ocorrer em tempos precisos.
Mas não se preocupem com isso.

Assim como o disse o Arcanjo Miguel, o importante é o que vocês vivem no interior.
Não lhes serve a nada precipitar para fazer provisão de uma coisa ou outra.

A partir do momento em que vocês vivem, em Verdade, em seu interior, centrados em seu Coração, conectados à Fonte, o que lhes pode acontecer?
Estritamente nada.

Assim como o disse o Arcanjo Miguel, não mais tarde que ontem: «chame-me e eu estarei com vocês».
Maria, também, está aí.
Não é por acaso se cada vez mais seres Humanos ouvem Maria.
Não é por acaso se inúmeras crianças que nascem desde pouco tempo conversam e falam com Maria e elas não falam a mesma língua que fala Maria quando de suas aparições contadas pela igreja católica.

Coloque-se você a questão: onde está Maria?
É um ser de Amor ou um ser de punição?
Cabe a você dizer.

Questão: a visão que podemos ter do que vivemos, atualmente, a nível planetário, pode ser uma projeção holográfica de nosso mental e, desde quando tivermos contatado nosso corpo de Existência, a visão do Coração nos permitirá ver diferentemente e outra coisa?

Bem amada, isso é evidente.
O que você vê com seus olhos não é mais que o reflexo da Luz.
Seus olhos são pretos, é a câmara negra do olho que lhe permite ver.
O que você vê é um comprimento de onda, não é o comprimento de onda da Luz e, entretanto, é uma visão colorida.
O que vêem seus olhos, sobre a Terra como no Céu, não pode ser a Verdade do Coração.
A visão do Coração, e a vista do Coração, a partir do momento em que você penetra a Existência e a Eternidade, nada mais tem a ver com o que lhes dão a ver seus olhos.

O que dá a ver o Coração é totalmente outra coisa.
O que dão a ver, seus olhos, é visão dual, Sombra/Luz.
O que dá a ver o Coração, com o olho do Coração, nada mais tem a ver, é uma visão unitária onde nada está separado.
A dualidade inexorável de seu mundo é a própria falsificação da origem de seu mundo.

A Fonte não é jamais dual, o que é dual, é o que foi criado por aqueles que quiseram se separar definitivamente da Fonte mas, entretanto, ainda uma vez, não julgue jamais mesmo esses seres porque, talvez, definitivamente e na Verdade, eles têm uma Luz bem maior que a sua e, isso, você não vê e não pode saber com seus olhos da cabeça e com a Inteligência da cabeça.

Unicamente a visão do Coração e a Inteligência do Coração lhes mostrarão a Verdade e elas os libertarão.
No momento, vocês estão a caminho.

Alguns estão sobre etapas talvez um pouco mais avançadas mas, entretanto, não têm ainda a visão total.
Isso vem a passos largos.

A telepatia será uma regra.
Dentro de muito pouco tempo nada poderá enganá-los porque vocês verão claro com o Coração.
Assim, a era que vocês vivem, era de Revelações ou Apocalilpse, corresponde à da desconstrução anunciada pelo Arcanjo Miguel.
Esta desconstrução refere-se a todas as Ilusões, obviamente, que foram construídas, que lhes foram penduradas, pelo medo e pela falta, nesta dimensão.
É isto que está caindo.
Isto lhes permitirá de se construir e de se elevar além desta dualidade.
Então, não temam o que vem liberá-los mas acolham com Amor e com humildade.

Questão: quando vamos ser Pai, qual é o melhor comportamento com seu filho a vir?

Bem amado, a primeira coisa é o acolhimento e o Amor.
As crianças que nascem hoje têm uma chance inconcebível porque nascem, e nascerão, portadores de uma Revelação de sua semente muito mais importante que a sua.
Então, assim como já o disse e que outros interventores o disseram, por múltiplos canais, não se preocupe com seus filhos porque eles serão seus Guias, no momento vindo, qualquer que seja sua idade.

Agora, como pais tendo um papel chamado educativo nesta dimensão, o Acolhimento e o Amor consistem em compreender, antes de tudo, assim como alguns o disseram, que seus filhos não são seus filhos.
Eles são, antes de tudo, almas independentes que têm uma história.
Eles são, antes de tudo, Espíritos que vocês devem respeitar e ouvir porque, eles também, têm uma história a lhes dar, eles também estão aí para ensiná-los.

O ensinamento e a relação não andam num único sentido.
É preciso respeitar e desenvolver, com as crianças que se encarnam hoje, o sentido de sua integridade, o sentido de sua divindade, e deixá-las exprimir totalmente isso, sem reprimí-las.

Recordem-se que o condicionamento social de sua sociedade ocidental, e também de outros lugares, está aí apenas para formatá-los, para lhes fazer entrar em um num molde onde você não colocará jamais questionamentos.

A hora não é mais para questionamentos, mas para a Revelação: acolher a Existência é acolher a visão do Coração.
Acolher a visão do Coração é permitir revelar o que deve ser, na Vibração do Coração.
Nenhuma Ilusão pode tomar, é isso o que vocês descobrirão progressivamente.

Uma criança que vem num lar, nesse momento, é um ser que vem mostrar, literalmente, a Luz e sua Luz e lhes compete acolhê-la, cultivá-la e jamais apagá-la, mesmo que fosse possível, agora.

Questão: ver um sol no Coração pode ser assimilado ao contato com o corpo de Existência?

A palavra contato, bem amado, com o corpo de Existência, é a palavra certa.
O Coração é a porta de sua Existência.

O Arcanjo Miguel lhes deu um certo número de Vibrações e de sintomas precisos.
Aquele que dirige os 24 Anciões lhes falou de um certo número de bloqueios que foram dissolvidos, há muito pouco tempo.

O acesso à Existência os faz abrir o olho do Coração.
Quando vocês penetram na Existência, são investidos do Fogo do Amor, do Fogo dos Querubins.
Esse fogo que arde e que, no entanto, não queima, lhes manifesta as premissas no Coração.
Esta é a porta de entrada à Existência.
Uma massa inumerável de Consciências humanas se desperta.
O despertar é marcado, antes de tudo, pela Presença do som, no ouvido, traduzindo o contato com a alma.
A finalidade é, efetivamente, a ativação da Vibração do Coração, a Vibração da Lemniscata sagrada e a Vibração da coroa do Coração que deve casar-se com a coroa da cabeça.

Esses são os Casamentos que se vivem passando pela garganta, o lugar do nascimento, do novo nascimento espiritual.
Vocês devem mais ter pânico, não devem mais temer, devem cultivar o que vocês vibram, já, em sua interioridade e, pouco a pouco, a passagem na Existência se fará.

Eu afirmo que a Existência nada tem a ver com o que vocês chamariam viagem astral.
O corpo de Existência é uma outra realidade multidimensional em que sua consciência deve penetrar e infundir-se, totalmente, no momento vindo.

Hoje, vocês descobrem, cada um a sua maneira e a seu modo, como abordar esse corpo de Existência.
Para alguns, isso pode se fazer à noite, para alguns, isso pode ser uma viagem como jamais fizeram.
Todas as manifestações participam da abordagem e da Realização do que vocês são, em Verdade, ou seja, esse corpo eterno e não esse corpo que habitam, que lhes pertence, no entanto, fazer corresponder com o corpo de Existência, a fim de permití-lo se elevar.

Questão: se reagrupamos 24 representantes de Mestres de Cristal, de Diamante, de Luz e de Triângulo, é preferível reagrupá-los pela mesma natureza ou misturá-los?

Bem amado, além desta dimensão, a Consciência coletiva não é separada, os corpos chamados de Luz não são separados daqueles que evoluem num corpo de Cristal.
Não estão mais separados daqueles que evoluem num corpo de Diamante e, além, há comunicação real e comunhão, realmente, entre os diferentes planos.

Então, hoje, eu concebo que possa ser mais fácil inicializar um processo de Consciência coletiva através da reunificação de 24 consciências individuais, vibrando sobre a mesma nota ou a mesma frequência, mas, entretanto, nesta densidade (porque vocês estão aí ainda) será melhor deixar operar e jogar o princípio de atração e de ressonância.

A atração e ressonância os levará a ligarem-se, ao nível de consciências coletivas que fazem esse trabalho juntas, em relação mais às linhagens espirituais (que me parecem mais importantes) que de altura vibratória.
Entretanto, concebo que vocês não possam estar, totalmente, de posse da Revelação de suas quatro linhagens ou de suas quatro filiações.

Entretanto, aceitem o princípio de ressonância e de atração.
É ele que, hoje, funciona e funcionará cada vez melhor porque o fenômeno de atração e de ressonância é um fenômeno que está além da sincronicidade que poderia corresponder ao que alguns chamam a Fluidez da Unidade mas está ainda bem além.
É um princípio novo que os liga, que está ligado a suas filiações.

Não há questão, aí, de almas gêmeas, de chamas gêmeas ou de almas irmãs mas, bem mais, de Revelação de suas filiações espirituais e de suas afinidades vibratórias, além da carne, que lhes permite, hoje, ligarem-se, reconectarem-se e reconhecerem-se.

Questão: os ensinamentos de Mestres encarnados, no passado, podem ajudar a elevar a taxa vibratória?

Bem amada, houve, no seu século passado, um número incalculável de Ensinamentos.
Foram muito numerosos a lançar as bases e a propor ferramentas que permitiriam viver o que vocês têm a viver hoje.
Mas, hoje, você deve compreender que mais nenhuma técnica além de seu Espírito é necessária.

Você é Espírito de Verdade, você não tem mais necessidade dessas ferramentas, vocês têm que se elevar em Vibração, afastando-se o mais possível de Mestres encarnados e mesmo outros Mestres, o único Mestre é você mesma.

Você é seu próprio Mestre, então, adote uma técnica simples: aquela que a fará mais vibrar seu Coração.
É esta a de cantar, mesmo numa igreja?
É ela a de repousar numa rede, na natureza?
O trabalho será o mesmo.
A partir do momento em que entre, na simplicidade, o acesso à Existência é favorecido.

A simplicidade, a humildade, é o caminho do Coração.
Esta não pode se onerar de qualquer conhecimento intelectual mas, bem mais, de um estado, assim como o defini, inúmeras vezes, de abandono à Inteligência da Luz.
A Luz sabe o que deve fazer, em vocês, porque vocês são a Luz, então vocês não têm mais a se colocar questionamentos para saber se isso está certo ou falso, se isso é bem ou mal, porque vocês estão além dessas questões.

Sua Verdade essencial está bem além de suas posições Sombra e Luz e a Luz não pode enganá-los porque a Luz é Verdade e Vibração.
Então, se vocês a deixarem agir, em vocês, eventualmente, chamando uma Presença, então, contentem-se de viver esta Luz, este Despertar do Coração, o que chamo o Fogo do Amor.

Inúmeros entre vocês são chamados a vivê-lo, nas semanas e meses que vêm.
Naquele momento, vocês compreenderão o que é a Unidade e a viverão.
Então, sim, se lhes parece terem necessidade de muletas através dos ensinamentos, faça-o, mas compreendam rápido que vocês não têm necessidade de muletas porque vocês são a Luz e vocês são a Luz do mundo.
Nada mais, nada menos.

___________________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduzindo a integralidade do texto e citando sua fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
*******************************************


Segundos os entendidos no assunto, No livro de fisiologia de Howell diz: "o sangue da mãe e do feto não entram em contato. Eles estão separados um do outro".

No livro de Obstetricia de Willians diz na pág.133 "que em nenhum momento o sangue maternal acessa o sangue fetal sendo separado um do outro por uma dupla camada de epitélio".

O feto recebe nutrientes e oxigênio do sangue da mãe através da placenta.O coração do feto bombeia o sangue através do cordão umbilical para dentro dos vasos da placenta.

O início de tudo

Por volta do 14º dia do ciclo menstrual, a probabilidade de engravidar cresce, pois um óvulo maduro é liberado de um dos ovários, inteiramente pronto para ser fecundado. O espermatozóide passa pela trompa de Falópio e segue em direção ao útero, podendo sobreviver até 24 horas. Centenas de espermatozóides chegarão a este óvulo, após uma viagem que vai da vagina até as trompas uterinas. Neste momento, os espermatozóides irão liberar uma enzima que permitirá um ou mais deles penetrarem na cobertura de proteção do óvulo.

Quarta semana

Até então, o bebê é um blastócito que começa a se transformar em um embrião, no qual três tipos de camadas originam os três tipos de tecidos: o endoderma (camada interior), que formará os pulmões, fígado, sistema digestivo e o pâncreas; a mesoderma (camada média), que se transformará em esqueleto, músculos, rins, coração e vasos sangüíneos; e a ectoderma (camada externa), que em tempo futuro será pele, cabelos, olhos, esmalte dos dentes e sistema nervoso.

Os filamentos esponjosos das células externas passam a escavar na mucosa para fazer uma conexão com os vasos sangüíneos da mãe, formando posteriormente a placenta. Parte destas células formam o cordão umbilical. Já as células internas se dividem em camadas para formar as diferentes partes do corpo do bebê.

A placenta é uma formação de tecidos semelhante a um pequeno disco, e fica aderida ao útero. Ela mantém a circulação do feto e tem a função de realizar as trocas dos gases (oxigênio e gás carbônico, por exemplo), absorver e excretar nutrientes, atuando também como barreira contra algumas infecções. Também é responsável pela produção de hormônios na gravidez (progesterona e estrogênios). Enquanto a produção destes hormônios estiver devidamente regulada, a menstruação continuará a ser inibida. No começo da gravidez, a placenta também provoca o aumento da produção de um hormônio chamado GCH (gonadotrofina coriônica humana), que é o grande responsável pelos enjôos.

O bebê está unido à placenta através do cordão umbilical, e muitas substâncias que estiverem circulando em seu sangue estarão correndo também no sangue de seu filho, pois a placenta não é um filtro de todas as substâncias.

O cordão umbilical do bebê é constituído por três vasos sangüíneos entrelaçados, sendo uma veia que leva o sangue limpo e oxigenado da placenta para o bebê e duas artérias que conduzem o sangue venoso (desoxigenado) de volta para a placenta. O feto possui o seu sistema circulatório único, só dele. Normalmente o sangue da mãe não se mistura com o do bebê.

Agora, o seu bebê já está bem alojado na parte superior do útero e dentro de uma bolsa cheia de líquido amniótico (a chamada "bolsa d'água"). Este líquido o protege de traumas ou infecções, e é constantemente renovado pelo organismo materno, para estar sempre limpo. Ele se renova a cada seis horas e, no final da gravidez, sua quantidade pode atingir um litro. O líquido amniótico contém proteína, açúcar, estrogênio, progesterona, prostaglandina, células fetais e outros elementos químicos presentes no organismo da mãe.

Quinta semana

Feito o exame de sangue e comprovada a gravidez, é hora de o médico calcular a gestação a partir da data do último ciclo menstrual. A gestação é dividida em três períodos: primeiro trimestre (até a 13ª semana), período assinalado pelo rápido desenvolvimento do feto e maior risco de aborto; segundo trimestre (até 27ª semana), marcado pelos exames de avaliação fetal, e terceiro trimestre (da 28ª até a 40ª semana), período caracterizado pelos exames pré-parto.

A nova vida é agora um embrião que já possui partes superiores e inferiores, assumindo a forma da letra C. Nos lados do tubo neural, existem tecidos chamados somitos, que posteriormente se tornarão músculos e demais estruturas. Totalmente seguro, o embrião é revestido por duas membranas e uma grande estrutura em forma de balão de aniversário — o saco vitelino —, onde as células de sangue estão sendo produzidas. Com cerca de 6 mm, até a sexta semana, o seu filho tem o tamanho equivalente ao de uma semente de maçã.

Sexta semana

A partir desta semana, a futura mamãe passa a sentir as primeiras manifestações do corpo. Náuseas, turgência mamária (seios doloridos e pesados), cansaço e irritabilidade exacerbada, sintomas parecidos com os do período menstrual, são o resultado do aumento no nível do hormônio progesterona.

Nesta fase, o coração do bebê começa a bater, apesar de ser apenas um tubo minúsculo. O tubo neural ao longo da espinha se fechou, e o cérebro começa a crescer. As vesículas ópticas também se desenvolvem e se transformarão nos olhos. Mais tarde, surgirão os braços e pernas. O seu bebê tem agora aproximadamente de 2 a 6 mm.

Sétima semana

Com o rosto em formação e os olhos ainda selados, o bebê tem o tamanho de uma jabuticaba. Os pulmões, fígado, rins e órgão sexual interno ainda não estão completamente formados, mas os braços e pernas já são visíveis, com aberturas que darão lugar aos dedos.

O pequeno coração já faz o sangue circular pelo corpo, e as células ósseas estão em desenvolvimento. O cordão umbilical desenvolve-se, as narinas começam a germinar e a placenta amadurece. O comprimento aproximado do bebê é de 5 a 13 mm, e ele pesa aproximadamente 0,8 gramas.

Oitava semana

Com cerca de 14 a 20 mm de comprimento, o bebê já possui o rosto perceptível e as narinas formadas. Os dois lados do maxilar se juntaram na formação da boca e a língua já está constituída. Braços e pernas estão mais compridos. O movimento fetal é bastante intenso, mas esta agitação ainda é imperceptível. Nas laterais do pescoço, as estruturas do ouvido externo estão em desenvolvimento. O útero demonstra uma evolução rápida, mas seu corpo ainda não apresenta sinais externos.

Nona semana

Os olhos do bebê estão cobertos por uma membrana palpebral. A cabeça não é proporcional ao corpo, sendo relativamente grande, e está curvada em direção ao tórax. Os braços e as mãos estão num processo rápido de ampliação, bem maior do que as pernas e os pés. Com cerca de 22 a 30 mm de altura, seu filhinho pesa cerca de 4 gramas.

Décima semana

As transformações físicas são mais visíveis para a futura mamãe. As roupas ficam apertadas, a gengiva está sensível, o humor oscila e a glândula tireóide sofre um pequeno aumento. Estes são indícios dos altos níveis de hormônio no corpo.

O bebê já tem o plano do corpo completo. O seu comprimento é de aproximadamente 31 a 42 mm, e ele tem cerca de 5 gramas de peso. O coração está completamente desenvolvido, e os dedos dos pés e das mãos dão início ao processo de separação. Depois da 10ª semana, o bebê já estará fora da zona de maior perigo das anomalias congênitas, e cerca de 250 mil novos neurônios são produzidos a cada minuto.

Décima primeira semana

Os vasos sangüíneos da placenta aumentam em número para oferecer mais nutrientes ao bebê. O crescimento a partir de agora será mais rápido, e a cabeça já possui metade do comprimento do corpo. Os intestinos estão em desenvolvimento, e são capazes de realizar movimentos de contrações que empurram os alimentos, chamados movimentos peristálticos.

Seu corpo passa a queimar mais calorias, e a taxa metabólica basal pode aumentar em até 25%, aumentando também o seu volume sangüíneo. É possível que você sinta mais calor e transpire mais. Seu filho está agora com o comprimento aproximado de 44 a 60 mm e cerca de 8 gramas de peso!

Décima segunda semana

A cabeça do bebê ainda é maior em relação ao corpo, e os membros já estão formados. Os músculos estão em formação, as mãos se fecham, ele pode sugar e engolir os líquidos que o envolvem. Suas pálpebras já fecham sobre os olhos, as unhas começam a crescer e a boca abre e fecha.

O comprimento do bebê é de 61 mm, com peso de 9 a 13 gramas. Nesta fase, provavelmente os enjôos constantes da mãe irão desaparecer. Seu útero já cresceu até 10 cm de largura e tornou-se grande o suficiente para assentar-se na sua pelve e avançar até o abdômen. Os batimentos do seu coração também aumentaram para acompanhar o volume de sangue que circula em seu corpo.

Décima terceira semana

A irritabilidade e os enjôos matinais tendem a diminuir nesta semana. O desenvolvimento do bebê prossegue rapidamente, com o início de uma fase em que o feto começa a copiar algumas funções da mãe, como o movimento de respiração, na qual acaba por engolir pequenas quantidades de líquido amniótico, excretando-o como urina. Com a placenta bem desenvolvida, os hormônios começam a produzir progesterona e estriol, elementos vitais para a manutenção da gestação, e a adequar o corpo materno a mudanças essenciais. O bebê tem aproximadamente 65 a 78 mm de comprimento, e pesa em torno de 14 a 20 gramas.

Portanto, Jesus Cristo foi gerado pelo PAI CRIADOR (Jo 1.14) utilizando o óvulo completo de sua mãe DIVINA MARIA, tornando-se assim um verdadeiro filho de Adão (do homem) e também filho de Abraão, Isaque e Jacó, e descendente do rei Davi, como o Leão da Tribo de Judá (Ap 5.5).


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.